Embaixada Colection
capa

Embaixada Colection

Show acontece neste sábado, dia 15, em São Leopoldo

Por
Chico Izidro

A Eletroacordes fará a abertura do show, em formato duo semi-acústico

publicidade

Os expoentes da cena underground gaúcha vão apresentar neste sábado, dia 15 de fevereiro, um pouco do que está registrado na coletânea "Embaixada Colection", que reuniu 24 bandas/artistas da cena local, nacional e internacional.

As apresentações de Eletroacordes, Deivid Borba, Rocka Rolla, Involtz e Reffyl, acontecem na Nova Embaixada, em São Leopoldo, a partir das 22h. A entrada é gratuita ou ou opcional de R$ 5 (pagantes ganham um CD).

A Eletroacordes fará a abertura, em formato duo semi-acústico, com Rodrigo Vizzotto e Luis Tissot. Na sequência, a vez da Reffyl, que vai fazer uma "Ramoneira". Depois é a vez do grunge da Involtz e após, Deivid Borba e banda com um set especial de Pearl Jam. Encerrando o evento, Rocka Rolla.

O  "Embaixada Colection" foi lançado em dezembro passado, com 24 bandas de diversos estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.

Além das bandas que integram o show (com exceção da Reffyl), fazem parte da coletânea a Cara de Culpable, Chapman, Dall, Dedo Podre, Dr. Kaveira, Flyleaves, Geração Final, Khorium, Malvina, Estragonoff, Piratas Siderais, Punkstein, Pupilas Dilatadas, Puta Madre, Raztilho, Punkzilla, Rooster, El Umbral, Us Porku e Volúpia.

Todos os sons estão na programação da  Som de Peso Web Rádio, em www.somdepeso.com

Mais informações com a Vedita Productions  pelo 51 98909-7345

Serviço:
Show de divulgação do compilado "Embaixada Colection"
Dia: 15 de fevereiro, 22h
Local: Nova Embaixada
Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro, São Leopoldo.
Produção: Vedita Productions | Apoio: Som De Peso

Veja Eletroacordes - Violino Amarelo: https://www.youtube.com/watch?v=w0HwbxG-JeA

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram