Exequator & Lais Tetour

Exequator & Lais Tetour

Banda de Bagé fará show no sábado

Chico Izidro

A banda de Bagé Exequator recém lançou o single “Puppets”

publicidade

Exequator

A banda de Bagé Exequator, que recém lançou o single “Puppets” nas plataformas digitais e  disponibilizou o vídeoclipe da faixa, tocará neste sábado, dia 21 de dezembro, ao lado de um dos mais jovens e talentosos guitarristas gaúchos, Luis Kalil, radicado desde 2017 em Los Angeles (EUA). O show será realizado na Chopperia Malp, na Avenida Santa Tecla, 1002, bairro Getúlio Vargas, em Bagé. O local abre às 20h.

Luis Kalil está em turnê pelos EUA, Argentina e Brasil, onde já realizou 25 shows. Agora, em Bagé, sua terra natal, será o último do giro. O guitarrista lançou seu primeiro álbum, "Insight", em 2015, com apenas 15 anos de idade, mostrando muita técnica e a capacidade de tocar e escrever com grande maturidade para sua tenra idade.

O álbum é composto por oito faixas próprias, sendo seis instrumentais e as outras duas com Iuri Sanson (Hibria) e Edu Falaschi (ex-Angra/Almah) nos vocais. De lá prá cá, o guitarrista tem lançado diversos trabalhos e buscado constante aprendizado, se apresentado no Brasil e nos EUA, onde se tornou o primeiro guitarrista brasileiro a tocar nos estúdios EMGtv, em Santa Rosa, Califórnia. Ele já realizou apresentações com artistas como Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, e Marco Minnemann.

A Exequator é formada por Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo), Gean Cunha (bateria) e Robson Lacerda (vocal)

Assista ao video clipe de “Puppets” 
https://youtu.be/848KddXR7X8
Mais informações
https://www.facebook.com/events/2203676419935888/
 

Lais Tetour / Roxette


Cantora fará homenagem a Marie Fredriksson, cantora do Roxette

Foto: Evidenciapress/ Divulgação / CP

Nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, a cantora Lais Tetour fará uma apresentação durante a II edição do Parrilla no Pátio no Valentina Steak Bar, na rua Sargento Nicolau Dias de Farias, 333, no bairro Tristeza, na zonal Sul de Porto Alegre.

No evento, ela fará homenagem para Marie Fredriksson, cantora do Roxette que morreu no dia 10 deste mês, aos 61 anos, vítima de câncer. Lais tocará as canções "Dressed For Success", "It must have been love", "Spending my time", "Dangerous" e "How do you do!",  sucessos da banda sueca entre os anos 1980 e 1990. Também no repertório músicas do Guns N' Roses.

A Parrilla é uma atividade mensal, em que os clientes têm a oportunidade de provar carnes extremamente macias e selecionadas, podendo desfrutar à vontade de opções como janela costela “12 horas”, entrecot, linguiça parrillera e paleta de cordeiro. O evento começa às 18h e se estende até as 23h.

Mais sobre o evento: https://www.sympla.com.br/parrilla-no-patio---valentina-steak-bar-2-edicao__742198

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895