Fabiano Nasi & Os Sopranos
capa

Fabiano Nasi & Os Sopranos

Músico e compositor disponibiliza no Spotify seu novo single: "Na Parede"

Por
Chico Izidro

O músico e compositor está preparando o lançamento de seu álbum de estreia

publicidade

O músico e compositor Fabiano Nasi, fundador da banda Os Flutuantes, uma das mais surpreendentes bandas de rock gaúcho dos anos 2000, agora em trabalho solo, acompanhado pela banda Os Sopranos. Ele está preparando o lançamento de seu álbum de estreia, no estilo Rock Blues e pegadas da Jovem Guarda. Entre as canções, "Sapato Preto", "Por Tudo", "Amanhã" e "Por Aí".

A sua antiga banda, Os Flutuantes, marcou época entre aparições em programas de TV, na coletânea virtual do site “Senhor F”, em uma apresentação icônica no Fórum Social Mundial de 2010. Na ocasião, abriram o show dos Mutantes, e também tiveram uma histórica execução no programa do disc jockey Latino Babel, mexicano radicado na Califórnia. Os Flutuantes conquistaram um público fiel fora do RS e no interior do estado. A banda lançou seu primeiro e único álbum, “Vol. 1” (2007), viajando pelo Brasil e divulgando seu trabalho até 2013, quando chegou ao fim.

Depois do Projeto Argamassa, juntamente com o músico Marcos Gonzatto, da banda Faichecleres (PR), Fabiano Nasi deu início ao seu trabalho solo, lançando o Clipe “Por tudo” com destaque em canais de TV e nas mídias sociais.

Escute "Na Parede": 
https://open.spotify.com/album/6amCJ6Y3sJeIO60Oj0E6cv?si=okck3KvHQpS7J7AOoq6JYw&fbclid=IwAR1CfyUPRJeVB7QCGnTfLScRG7Ul-9C-xbzjXYR4JFos_k8BNhMPzzVITE8 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/