Fighter

Fighter

Banda gaúcha lança vídeo de faixa do novo álbum

Chico Izidro

Fighter vai liberar um vídeo por mês até dezembro

publicidade

A banda gaúcha Fighter disponiblizou um vídeo da primeira faixa de seu novo álbum, intitulado “VII”. O disco é um registro ao vivo dos doze anos de carreira e reúne repertório selecionado dos EPs lançados nos últimos quatro anos, sendo eles “Rise” (2016), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019). O conceito intimista (Live Session), sem a presença de público, proporcionou a banda apresentar 100% de sua energia e sonoridade em riqueza de detalhes.

A primeira música liberada foi “Até o Fim”, presente originalmente no EP “Equilibrium”. Até o final do ano serão liberados vídeos das outras faixas do álbum, uma por mês.

Ainda no mês de março será disponibilizado o álbum completo em todas as plataformas digitais (Spotify, Youtube, Deezer, iTunes, etc), apresentando ao público dez faixas.

Todo o trabalho de filmagem do vídeo ficou a cargo da produtora Elf Midia Idoor, enquanto a produção foi de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul), e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

“Decidimos lançar o álbum "VII" em Live Session, para presentear quem nos acompanha há tantos anos, proporcionando uma atmosfera de "área VIP", próxima, mas no conforto do lar. E, claro, apresentar ao público que não nos conhece um pouquinho do que eles podem esperar de nós nos palcos. O resultado final ficou animal, a Sala de Teatro Pedro Parenti, no Centro de Cultura Ordovás (Caxias do Sul), foi o local perfeito para o formato que desejávamos”, contou o vocalista Cesar Branco.

A Fighter é formada por Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Guilherme Adamatti (bateria), Gustavo Raasch (guitarra e backing vocal) e Mateus Sousa (baixo).


Assista ao vídeo de “Até o Fim”:
https://youtu.be/sOnyJkrRfE0


Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda
Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895