Fighter

Fighter

Banda gaúcha inicia seleção de novos integrantes

Chico Izidro

Fighter abriu seleção para novo guitarrista e baixista

publicidade

A Fighter, de Caxias do Sul, abriu seleção para novos integrantes: um guitarrista e um baixista. Formada em 2008, a banda possui um trabalho sólido no cenário Hard'n'Heavy underground. São cinco EPs e dois álbuns: "Basta Querer" (2008), "Sem Limites" (2011), "FIGHTER2012" (2012), "Rise" (2016/2017), "Equilibrium" (2018), "Feeling" (2019) e "VII (ao vivo)" (2020).

Em formato quinteto clássico, contando com vocal, duas guitarras, baixo e bateria, e apostando em composições em português que mesclam Rock Clássico, Hard e Heavy, o grupo busca músicos interessados, que podem entrar em contato pela página oficial do Facebook, Instagram ou Whatsapp. Todos os links constam abaixo:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda
Whatsapp: (54) 984146773

A Fighter, além de procurar novos membros, também está divulgando o álbum ao vivo “VII”. Para tanto, tem apostado no lançamento de suas faixas em vídeo, no Youtube, disponibilizado uma música por mês.

Gravado no formato “Live Session”, o CD contém as seguintes faixas: "Até o Fim", "Pra Não Desistir", "Vai Sangrar", "Cidade Selvagem", "Submissão", "Vidas Passadas", "Liberdade", "Dinamite", "Seus Segredos" e "Equilíbrio", todas reunindo material dos EPs lançados nos últimos quatro anos. O vídeo de "Pra Não Desistir" será divulgado no final deste mês.

Assista ao vídeo de “Até o Fim”:
https://youtu.be/sOnyJkrRfE0

Ouça “VII” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895