Gato Vodu

Gato Vodu

Grupo caxiense lança single "Madrugadas Além"

Chico Izidro

Capa do Single da Gato Vodu, com arte de Jéssica Cattuzzo

publicidade

A Gato Vodu é uma banda de rock formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. E agora, está lançando o primeiro de três singles que estão programados: “Madrugadas Além”. Em 2020, está lançado um EP em formato físico.  

"Madrugada Além" tem letra de Élson Carneiro Féliz/ Izequiel Ferreira/ Roger Rizzon, e música de Roger Rizzon. A canção foi gravada por Juliano Boz no Estúdio Digital Master, em Caxias do Sul, entre dezembro de 2018 e julho de 2019.

O grupo tem fortes influências do Rock dos anos 1970, com suas músicas primando pela autenticidade e sem prender-se a rótulos. A Gato Vodu conta com Roger Rizzon nas guitarras e vocais, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo e Claudio Zuannazzi nas guitarras. Todos os integrantes já participaram de projetos juntos em outros momentos, o que faz com que a banda tenha química e personalidade nos palcos.

Eles também possuem grande influência da “Cena da Aldeia”, como chamam o Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua, além de bandas do Southern Rock Americano como The Allman Brothers Band, Black Crowes e Blackberry Smoke.

"Madrugada Além" no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1zI1pl0ddkQ
Ele também pode ser conferido nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Google Play
Spotify: https://spoti.fi/3521n6X
Deezer: https://bit.ly/39lK6sT
Google Play: https://bit.ly/37chP60

Instragram: https://www.instagram.com/gatovodu/
Facebook: https://www.facebook.com/Gato-Vodu-385963925603626/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=M0PoLNVEMaY

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895