Goaten & Festival "We Are One Tour"

Goaten & Festival "We Are One Tour"

Banda revela seu novo single, "Sacrifice"

Chico Izidro

Goaten lançará EP "Crimson Moonlight" em outubro

publicidade

 

A banda Goaten, que está com a produção do próximo EP em seus estágios finais, lança um novo single, "Sacrifice".  A gravação, mixagem e masterização da faixa foram realizadas entre junho e julho de 2021 no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, com produção de Sebastian Carsin, reconhecido por seu trabalho com diversas bandas do país.

 

“Sacrifice” é uma prévia do EP "Crimson Moonlight", que será lançado em outubro deste ano. A banda, que é composta por Francis Lima (voz e baixo), Rafael Drinkwine (bateria) e Daniel Limas (guitarra), já trabalha na composição e pré-produção de seu primeiro álbum, programado para 2022.

Ouça “Sacrifice”:

Youtube: http://tiny.cc/am3iuz

Spotify: http://tiny.cc/xu0iuz

Deezer: http://tiny.cc/su0iuz

iTunes: http://tiny.cc/7r1iuz

 

Ouça o EP “The Following”:

https://open.spotify.com/album/0OqC6Zco8WhzaGMFcC2gSJ

 

https://goaten.bandcamp.com/album/the-following

 

 

Festival "We Are One Tour" 

Evento com Millencolin, Satanic Surfers e 88 Fingers Louie sofre novo adiamento

A Ablaze Productions informa que o festival "We Are One Tour — com Millencolin, Satanic Surfers e 88 Fingers Louie", está postergado. O evento estava previsto para acontecer no próximo 16 de setembro, na Fenac, em Novo Hamburgo. Contudo, devido às indefinições sobre os rumos da pandemia da Covid-19, terá de ser reagendado para data que ainda está sendo definida.        

A produtora trabalha, no momento, com os responsáveis pela turnê para estipular quando o festival ocorrerá. Tão logo se defina essa questão, ela será divulgada. Os ingressos já adquiridos seguem válidos para o novo dia do festival.

Millencolin / Ablaze Productions /

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895