Hipercubo

Hipercubo

Novo EP é lançado em todas as plataformas digitais

Chico Izidro

Banda está na ativa desde 2006

publicidade

O novo EP da banda gaúcha de Hard Rock Hipercubo, "Cidade Proibida", foi disponibilizado em todas as plataformas digitais. Ele apresenta três faixas inéditas que marcam uma nova fase na carreira do grupo, que está na ativa desde 2006.

As músicas que integram o EP, “Ela”, “Doce” e “Cidade Proibida”, têm uma dose maior de peso, mas ainda assim carregam toda a malícia característica da banda, conforme explica o baixista Saul. “Desde o lançamento do álbum “Trem da Loucura”, em 2015, nós acabamos incorporando novas influências, o que de certa forma trouxe novos elementos para a banda. Cada integrante tem suas bandas preferidas, alguns ouvem coisas mais pesadas ou mais tradicionais, então juntamos tudo isso num liquidificador musical e transformamos na sonoridade característica da Hipercubo”, afirmou.

Para a produção de “Cidade Proibida”, a banda contou com Sebastian Carsin, do Estúdio Hurricane, enquanto a arte gráfica ficou aos cuidados do guitarrista Roger Feilstrecker.

A Hipercubo é formado por J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria).

Ouça “Cidade Proibida” no Youtube: http://bit.ly/epcidadeproibida

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895