Ligante Anfetamínico

Ligante Anfetamínico

Banda caxiense inicia campanha de financiamento coletivo para lançar o clipe “Te Encontrei”

Ana Lécia de Oliveira

Crowdfunding para o vídeo do grupo está na plataforma Catarse

publicidade

A Ligante Anfetamínico iniciou campanha de financiamento coletivo para um lançamento especial, do clipe de “Te Encontrei”. “A banda conta com o apoio do público para fazer o registro audiovisual, de uma das músicas mais emblemáticas da carreira. A ideia é conseguir bancar o trabalho da Nitro Sound e Vídeo e contar com o trabalho de produção e direção do Maicon Benatto”, revelou o vocalista Márcio Selistre, o Esqueleto.

O objetivo do financiamento é levantar fundos para uma campanha de lançamento do videoclipe, por todo o país e mais. A campanha é por tempo limitado e quem quiser pode contribuir com qualquer valor ou adquirindo as recompensas. Os prêmios incluem participações em videoclipe da banda e camisa exclusiva, revistas pôster + CD, canecas, camisetas, moletons, quadro autografado, nome e dedicatória no clipe, jantar exclusivo com a banda no Jaime Rocha, São Patrício ou Cachaçaria Sarau, as excêntricas jaquetas do vocalista Esqueleto, um som do Esqueleto + duas fitas cassetes, esculturas e trabalhos exclusivos do Ale Amorim, sessão de tatuagem com Fantasma Tattoo e degustação de cerveja e sessão de fotos exclusiva. 

Formada em 1998, em Caxias do Sul, a Ligante Anfetamínico hoje é composta pelo vocalista Esqueleto, que está desde o início; Luciano Paim, baterista, fundador da banda; Jocemar Boeira (JM), guitarrista; e Anderson Severo (Tchaina), baixista. A banda de Punk Rock tem duas demo tapes lançadas em fita cassete e três CDs de estúdio gravados, três singles, um DVD com a história do grupo e três coletâneas: "Demo Atlântida" (2002 ), "20 anos de Ligadeira" em vinil 2020 e "Lembra??" em CD com 25 músicas, de 2021.

Confira o financiamento coletivo na plataforma Catarse 

Assista ao clipe da música "Dissintonia"

Mais sons da banda no Spotify

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895