Matheu Corrêa
capa

Matheu Corrêa

Cantor lança segundo single, "Funk Drama"

Por
Chico Izidro

Disco de Matheu Corrêa sairá em novembro

publicidade

Após lançar o primeiro single, "Meu Black É Rock", o músico Matheu Corrêa entrega o segundo, intitulado "Funk Drama". A música com pitadas de James Brown, Jimi Hendrix, Fela Kuti e Tim Maia, mergulha no universo do groove, e traz uma mensagem de esperança de dias melhores.
A canção é uma parceria de Matheu com o vocalista da Ultramen, Tonho Crocco, que escreveu a letra e gravou os vocais. "Funk Drama" ainda conta com os músicos porto-alegrenses Edu Meirelles no baixo e Murilo Moura nos teclados (ambos do Muralha Trio), Edu do Nascimento na percussão (filho de Giba Giba e músico na banda Lugarejo), e Felipe Bonilha na bateria.  
O músico Matheu Corrêa teve sua  estreia na cena musical com o single "Meu Black É Rock", que foi disponibilizado em todas as plataformas digitais em setembro, e que batiza o álbum que será lançado em novembro, e é produzido por Edo Portugal (que já trabalhou com Nenung e Biba Meira), e conta com baixo de Vitor Lipp (Jardim De Lótus), e bateria de Felipe Bonilha (Yesomar).
A canção "Meu Black É Rock" também conta com videoclipe dirigido por Luigi Argimon, e foi filmado em Porto Alegre, com participações especiais do Mestre Pingo Borel (Alabê Oni), e da rapper Negra Jaque.  

Link video "Funk Drama": https://youtu.be/FdM218nOhN0
video clipe " Meu Rock E Black": https://www.youtube.com/watch?v=pxVL4pQr3v4   
pagina: https://www.facebook.com/matheucorrearocks/
instagram: https://www.instagram.com/matheucorrearocks/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/