Metallica no cinema

Metallica no cinema

Rede Cinemark exibe, em 9 de outubro, show da banda ao lado da Orquestra Sinfônica de São Francisco

Ana Lécia

Antes do show em 2020, fãs podem conferir a banda no cinema

publicidade

Habemus Metallica! A banda norte-americana confirmou as datas de sua turnê na América do Sul em 2020, incluindo Porto Alegre no roteiro. O show na capital gaúcha será no dia 21 de abril, às 21h, na Arena do Grêmio.

Antes da aguardada apresentação da WorldWired Tour, os fãs podem conferir uma exibição do Metallica que a rede Cinemark promoverá pelo país. É que o Palco Cinemark, destinado a documentários e shows de artistas de sucesso, agora se dedica ao rock. A rede exibirá em duas sessões, no dia 9 de outubro, o show “S&M2”, em que a banda se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica de São Francisco.

Em Porto Alegre, as sessões serão no Barra Shopping Sul (avenida Diário de Notícias, 300). Os ingressos já podem ser garantidos pelo APP Cinemark, bilheterias dos cinemas participantes e site www.cinemark.com.br. Os clientes que têm o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra.  

O show é um reencontro do Metallica com a orquestra e foi realizado em comemoração aos 20 anos do disco “S&M”, gravado pelos dois grupos em 1999. Além das músicas do álbum, o repertório traz sucessos mais recentes da banda de heavy metal.

https://www.correiodopovo.com.br/blogs/cenarock

Leia dos demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895