Mortticia

Mortticia

Nova formação lançará single e fará show neste sábado

Chico Izidro

Nova formação se apresenta neste sábado em Caxias do Sul

publicidade

A banda gaúcha de Heavy Metal Mortticia se apresenta neste sábado, dia 23, na terceira edição do festival Attack of the Shadows, ao lado das bandas Goaten e Tears öf Rage, na Cachaçaria Sarau, em Caxias do Sul, apresentando sua nova formação.

O grupo foi quase todo ele reformado durante a gravação do EP “A Light In The Black”. Por causa do caminho de maturação e profissionalização que o grupo estava seguindo, não foi possível continuar com a mesma formação. Assim, entraram os guitarristas Bruno "Bubu" Cardoso e Davi "Somberlain" Stamado e o baixista Anderson Dias.  

"Os novos membros, Davi "Somberlain" (Netherbound), Bruno "Bubu" Cardoso e Anderson Dias, vieram para complementar a banda nesse sentido. Todos têm um pano de fundo musical muito diferente, porém eu e o Lucas acreditamos fortemente nos seus potenciais para colaborarem na construção de uma banda ainda mais íntegra, promissora e criativa", afirmou o baixista Guilherme Hoppen Wiersbicki.

"João Paulo Aires continua conosco não mais como membro efetivo, mas sim como um membro honorário e peça fundamental na construção dos próximos álbuns. Desejamos toda sorte nas novas empreitadas dos membros que efetivamente não estão mais na banda", complementou Guilherme.

Os próximos passos da banda estão ligados diretamente ao lançamento do novo single, “Ocean of Change”, e aos shows que já estão sendo agendados. A música estará sendo lançada em breve em todas as plataformas digitais. A Mortticia agora é formada por Lucas Fialho Zawacki (vocal), Bruno "Bubu" Cardoso e Davi "Somberlain" Stamado (guitarras), Guilherme Hoppen Wiersbicki (baixo) e Anderson Dias (bateria).

A Cachaçaria Sarau receberá o público a partir das 22h, com entrada a R$ 10,00.

Confira mais detalhes do evento:
https://www.facebook.com/events/2512587152355675

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/MortticiaPOA
Instagram: www.instagram.com/mortticiapoa
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895