Morttfest

Morttfest

Mortticia volta aos palcos neste sábado, dia 12, promovendo seu próprio festival

Chico Izidro

A Mortticia é integrante de um novo movimento no Rio Grande do Sul, o “Nova Onda do Metal Gaúcho”

publicidade

Após cerca de dois anos afastados dos palcos por causa da pandemia, a banda gaúcha Mortticia, de Porto Alegre, retorna neste sábados aos palcos, promovendo seu próprio festival, o Morttfest. O grupo contará ainda com a banda Goaten como convidada especial
O festival acontece no Estúdio Legato, na  Avenida Berlim, nº 540, no Bairro São Geraldo, em Porto Alegre, a partir das 20h, com sessão extra às 22h. 
Serão apenas 20 lugares por sessão, e será necessária a apresentação do cartão de vacinação. 
A Mortticia é formada atualmente por Lucas Fialho Zawacki (vocal), Lúcio Brenner (guitarra), Guilherme Wiersbicki (baixo) e Anderson Dias (bateria). Eles estão divulgando o EP “A Light in the Black”, e também dando os primeiros passos em direção a um novo trabalho, com diversas músicas já sendo compostas, mas ainda sem previsão de gravação/lançamento. 
O grupo também faz parte de um novo movimento no Rio Grande do Sul, o “Nova Onda do Metal Gaúcho”, criado pela Wargods Press, composto por bandas com cerca de 10 anos de formação e que dão uma nova cara ao Metal gaúcho.


Os ingressos para o Morttfest serão vendidos antecipadamente e custarão R$ 20,00 via pix (mandar DM para o Instagram da banda) ou R$ 20,00 + encargos via Sympla, através do seguinte link: https://www.sympla.com.br/morttfest__1491635.

Assista ao lyric vídeo de “Ocean of Change” no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=K8lbxCaY2ZU
Ouça o EP “A Light in the Black” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/4S5yy9vp0V9wJjwZ9hDqOi

 

Leia os demais posts do blog
Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895