Neuro Ruptura e Glenn Hughes

Neuro Ruptura e Glenn Hughes

Banda gaúcha prepara novidades e turnê do músico é cancelada

Chico Izidro

Neuro Ruptura está planejando novos lançamentos para os próximos meses

publicidade

Neuro Ruptura
A banda Neuro Ruptura tem trabalhado bastante neste ano, divulgando o álbum de estreia “2K18”. Mas os músicos também estão planejando novos lançamentos para os próximos meses, incluindo o single para "Forças para lutar", um vídeo clipe para "Sua Cruz" e um novo EP, previsto para o final de 2019.

Em agosto, Marcus Ramírez (vocal), Jean Kaiser (vocal), Diego Lucher (bateria), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra) e Guilherme Carvajal (baixo), deram uma pausa nas atividades. O objetivo é o de recarregar as energias.

Mas para setembro já estão agendadas três datas: dia 1º em São Leopoldo, dia 14 em Sapucaia do Sul e 26 em Porto Alegre. A Capital terá mais dois shows na temporada, em 5 de outubro e 8 de dezembro. O grupo também se apresentou no tradicional programa Radar, da TVE de Porto Alegre, onde apresentou algumas músicas e contou um pouco de sua trajetória.

Ouça “2K18” no Youtube:
http://bit.ly/NR2K18YT


Glenn Hughes

No ano passado, o baixista e vocalista Glenn Hughes, ex-Deep Purple, realizou excelente show no Opinião. O músico faria nova apresentação no dia 16 de outubro, novamente no Opinião, onde tocaria o álbum "Burn" (1974) na íntegra, além de outros clássicos do Deep Purple. Hughes se apresentaria em mais oito capitais e faria um show na Argentina e outro no Uruguai.

Porém, a turnê foi cancelada e anunciada por meio do Instagram do músico e por Eliel Vieira, da EV7 Live, produtora responsável pelos shows. "Devido ao fracasso do promotor sul-americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, Glenn Hughes não fará sua turnê pela América do Sul em setembro e outubro", informa a nota. "A gerência de Glenn não obteve sucesso em chegar a alguma solução com o promotor e decidiu, com relutância, que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro na América do Sul", completa.

A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto. Para compras efetuadas pela Internet, por meio da plataforma da Sympla (www.sympla.com.br).

Leia os demais posts do blog

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895