Neuro Ruptura e Glenn Hughes
capa

Neuro Ruptura e Glenn Hughes

Banda gaúcha prepara novidades e turnê do músico é cancelada

Por
Chico Izidro

Neuro Ruptura está planejando novos lançamentos para os próximos meses

publicidade

Neuro Ruptura
A banda Neuro Ruptura tem trabalhado bastante neste ano, divulgando o álbum de estreia “2K18”. Mas os músicos também estão planejando novos lançamentos para os próximos meses, incluindo o single para "Forças para lutar", um vídeo clipe para "Sua Cruz" e um novo EP, previsto para o final de 2019.

Em agosto, Marcus Ramírez (vocal), Jean Kaiser (vocal), Diego Lucher (bateria), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra) e Guilherme Carvajal (baixo), deram uma pausa nas atividades. O objetivo é o de recarregar as energias.

Mas para setembro já estão agendadas três datas: dia 1º em São Leopoldo, dia 14 em Sapucaia do Sul e 26 em Porto Alegre. A Capital terá mais dois shows na temporada, em 5 de outubro e 8 de dezembro. O grupo também se apresentou no tradicional programa Radar, da TVE de Porto Alegre, onde apresentou algumas músicas e contou um pouco de sua trajetória.

Ouça “2K18” no Youtube:
http://bit.ly/NR2K18YT


Glenn Hughes

No ano passado, o baixista e vocalista Glenn Hughes, ex-Deep Purple, realizou excelente show no Opinião. O músico faria nova apresentação no dia 16 de outubro, novamente no Opinião, onde tocaria o álbum "Burn" (1974) na íntegra, além de outros clássicos do Deep Purple. Hughes se apresentaria em mais oito capitais e faria um show na Argentina e outro no Uruguai.

Porém, a turnê foi cancelada e anunciada por meio do Instagram do músico e por Eliel Vieira, da EV7 Live, produtora responsável pelos shows. "Devido ao fracasso do promotor sul-americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, Glenn Hughes não fará sua turnê pela América do Sul em setembro e outubro", informa a nota. "A gerência de Glenn não obteve sucesso em chegar a alguma solução com o promotor e decidiu, com relutância, que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro na América do Sul", completa.

A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto. Para compras efetuadas pela Internet, por meio da plataforma da Sympla (www.sympla.com.br).

Leia os demais posts do blog