Noisy Bazaar

Noisy Bazaar

Festival será realizado neste domingo na Casa Obscura, em Porto Alegre

Chico Izidro

One Of Them divulga atualmente seu segundo EP, “Blind Faith”

publicidade

Neste domingo, será realizada a quarta edição do festival Noisy Bazaar, na Casa Obscura. O espaço alternativo em Porto Alegre tem aberto as portas para o Rock/Metal gaúcho. Desta vez, os shows serão com o Heavy Metal em português da Volúpia, o Thrash Metal da One of Them e o Death Metal da Natural Chaos. As atividades começam às 16h30min, com término previsto para as 21h, e ingressos custando apenas R$ 10,00.  

Nesta edição haverá também exposição de arte, venda de Chopp Zingara, Ateliê Gabriele Furtado e a continuação da exposição do projeto Preto no Metal, além do tradicional espaço para as bandas exporem seu merchandising

O projeto Preto no Metal teve a sua primeira exposição em outubro, reunindo diversos convidados para um bate-papo e apreciação de fotografias de músicos negros atuantes no cenário Heavy Metal no Rio Grande do Sul. Houve também uma série de entrevistas que resultarão em um documentário, retratando a realidade destes artistas em um contexto de ainda pouca apropriação étnica versus estilo musical. Historicamente, a música “pesada”, nesse projeto representada pelo estilo Heavy Metal, contou com poucos nomes de personalidades negras, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Na região Sul do Brasil, essa representatividade é ainda menor, por ser uma região de colonização predominantemente europeia.

As bandas:

Volúpia

Formada em 1984, trabalha atualmente em seu primeiro álbum, que será lançado em 2020. Atualmente conta com Marco Canto (vocais), Luciano Reis (guitarra), Ricardo Lampert (baixo) e César Louis (bateria).

One Of Them

A banda atualmente divulga seu segundo EP, “Blind Faith”, e já dividiu o palco do Opinião com a lendária banda americana Overkill. Na sua formação, GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria).

Natural Chaos

A banda está trabalhando na preparação de seu primeiro disco, previsto para sair em 2020. Os integrantes são Sidney "Sapão" Benites (baixo/vocal), Carlos "Indulgence" Oliveira (guitarra), Giu Frizzo (guitarra) e Paulo "Nigga Hammer" (bateria).

Mais informações sobre as bandas:

One of Them: www.facebook.com/OneOfThemThrash

Natural Chaos: www.facebook.com/naturalchaos

Volúpia: www.facebook.com/BandaVolupia


Serviço:

IV Noisy Bazaar

Quando: 10/11/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00

Mais informações no link do evento:

www.facebook.com/events/535504227207175

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/NoisyBazaar

Instagram: www.instagram.com/noisybazaar

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895