Porto Alegre pode ter Metallica
capa

Porto Alegre pode ter Metallica

Segundo primeiras informações na imprensa, banda se apresentaria em quatro cidades no Brasil em 2020

Banda já tocou na capital gaúcha em 1999 e em 2010

publicidade

Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, o Metallica tocará em outras cidades brasileiras além de São Paulo, em 2020, e deverá trazer o Ghost como atração de abertura. O Destak Jornal já havia publicado que a banda viria para show no estádio do Morumbi, na capital paulista, em 25 de abril. Destacando informações extraoficiais, a publicação aponta que os outros shows do Metallica no Brasil devem ocorrer no dia 21 de abril, em Porto Alegre, no dia 23, em Curitiba, e em 27 do mesmo mês, em Belo Horizonte. Na capital gaúcha, a apresentação seria na Arena do Grêmio. 

Caso se confirme, esta será a terceira passagem da banda americana por Porto Alegre: a primeira foi em 1999 e a segunda em 2010, com um show no antigo Parque Condor.

O Metallica está em turnê para divulgar seu décimo álbum de estúdio, chamado ‘Hardwired… to Self-Destruct’ (2016). A WorldWired Tour teve inicio em fevereiro de 2016 e já passou por cinco continentes, tendo arrecadado mais de 67 milhões de dólares. Esta será a décima vez que o Metallica virá ao Brasil. A última passagem do grupo por aqui foi também na capital paulista, em 2017, no Lollapalooza, batendo recorde de público no festival.

Leia os demais posts do blog