Rage In My Eyes

Rage In My Eyes

Banda lança videoclipe gravado na abertura do show do Iron Maiden em Porto Alegre

Chico Izidro

Banda abriu para o Iron Maiden em Porto Alegre no ano passado

publicidade

Em outubro do ano passado, a banda gaúcha Rage in My Eyes abriu o show do Iron Maiden na Arena do Grêmio. Agora, para marcar o feito histórico, foi lançado o videoclipe de “Hole in the Shell”, que contém algumas cenas gravadas pelos próprios fãs e foi produzido por Marcelo Melo Pereira.

A música faz parte do álbum “Ice Cell”, lançado em agosto do ano passado. Graças a este disco que o grupo foi escolhido pela produção do Iron Maiden para a abertura do show em Porto Alegre. Mas a Rage in My Eyes já possuía uma ligação forte com o grupo britânico, pois, por um incontável número de shows, foi a banda de apoio para o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno.

"Como já havíamos tocado bastante com o Paul Di’Anno, nossa história já estava meio que ligada ao Iron Maiden. Antes de qualquer coisa, somos grandes fãs de todo o trabalho da banda, e ter tido a oportunidade de conviver com o Paul durante tanto tempo nos deu mais experiência no palco e também fora dele, sempre buscando aprender como funciona o mercado musical. Ganhamos chão, por assim dizer", afirmou o baterista Francis Cassol.

"Então receber o convite da produção para que abríssemos o show foi como ter um sonho realizado, de relembrar todos os perrengues que passamos por todos esses anos e ter a certeza de que escolhemos o caminho certo. E para celebrar aquela data histórica, resolvemos lançar um videoclipe com algumas cenas gravadas pelos próprios fãs, e o resultado final ficou matador", concluiu Francis.

A Rage in My Eyes é formada por Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria).

Assista ao videoclipe de “Hole in the Shell”: https://youtu.be/qUAd5CRGUpY

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895