Rock N' Bira

Rock N' Bira

Edição de novembro dedicada ao Heavy Metal

Chico Izidro

Programação começa às 23h

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, acontece a tradicional festa Rock N' Bira - Open Bar, no Opinião, em Porto Alegre, em sua edição dedicada ao Heavy Metal. O evento terá bandas cover Worshiping Evil (Slayer), Carry On (Andre Matos), Iron Fist (Motörhead) e Wishmoon (Nightwish), além da banda autoral de Sandro Seixas, o Ian Gillan brasileiro. A bebida estará liberada das 23h às 5h.

Sandro apresentará músicas do recente EP “Metal Days”, criado em parceria com o guitarrista e produtor Davi Piangers, e músicas de sua antiga banda com Piangers, a Katana, que teve seu primeiro trabalho, o EP “Eyes in the Dark”, relançado pela Wargods Press e que está disponível em todas as plataformas digitais.

O disco é uma viagem aos anos 2004/2006, quando a Katana obteve repercussão internacional com músicas como “Backstage World”, “Faces of Lie” e “My Head is so Far Away”. A faixa-título do EP foi regravada especialmente para “Metal Days”, que conta também com um cover de Ian Gillan e recentemente teve a música “Freedom” lançada em formato de videoclipe.

E no domingo, Sandro Seixas tocará na sua cidade, Sapiranga, na tradicional Festa das Rosas, que chega à sua 36º edição. O show está agendado para as 23h no Palco Rock, com entrada gratuita no Parque Municipal do Imigrante.

Mais informações sobre o Rock N' Bira:
https://www.facebook.com/events/464168447731828/


Assista ao videoclipe de “Freedom”:
https://youtu.be/RW2bkVPWa6E
Ouça o EP “Eyes in the Dark” no YouTube:
https://youtu.be/ws1BMZZHcIw

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895