Rola Stones

Rola Stones

Mais antigo tributo aos Rolling Stones no Brasil comemora 30 anos no sábado

Chico Izidro

A Rola Stones foi formada em 3 de julho de 1989

publicidade

Neste sábado, dia 30 de novembro, a banda Rola Stones, mais antigo tributo aos Rolling Stones no Brasil, comemora 30 anos de carreira na festa "Ninguém Paga Nada até Meia-Noite", no bar Opinião. A entrada é gratuita até a meia-noite e, a partir desse horário, o ingresso custa R$ 25,00.

O evento também terá promoção de bebidas e a abertura da festa fica por conta da banda Creedenceados, banda tributo ao Creedence Clearwater Revival.

A Rola Stones foi formada em 3 de julho de 1989, quando cinco amigos de Porto Alegre se juntaram para um show-tributo pelo aniversário da morte de Brian Jones no bar Opinião. Nestas três décadas, a banda se especializou em fazer de cada show um momento único, desde a escolha do repertório até o acorde final de cada apresentação.

O grupo já teve várias formações, mas o trio fundador permanence: os guitarristas João de Lucena e Paulo César “PC” e o baixista Carlos Beto Bass. Nos vocais está Leandro Estrada, que entrou em 2012, e na bateria, como convidado especial, Paulo Arcari, com passagens pelo TNT e Cowbois Espirituais.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895