Sem Bandeira
capa

Sem Bandeira

Banda apresenta a nova baixista, Diane Noronha, a Di

Por
Chico Izidro

Diane está bem entrosada no grupo

publicidade

A banda de Punk/Hardcore Sem Bandeira, da serrana Carlos Barbosa, tem uma nova baixista, Diane Noronha, apelidada carinhosamente de Di. Apesar de ser recentemente anunciada, ela já está presente no grupo desde o final de julho deste ano.

Diane sempre fez parte do círculo de amigos dos integrantes e ex-integrantes da Sem Bandeira. Sempre esteve presente nos ensaios, acompanhando a banda em shows. Isso a fez conhecer muito bem o repertório da banda, sendo assim não teve nenhuma dificuldade de adaptação ou aprendizado.

A banda surgiu em 2008 e desde então teve diversas formações, entre baixistas e vocalistas. Mas sempre com o intuito de manter a proposta de composições simples e o som simples e direto, sem necessidade de arranjos complexos e difíceis.

A Sem Bandeira ganhou reconhecimento regional e até mesmo nacional pelo caráter, sua postura, posicionamento e proposta através de músicas próprias, com temas contestação da realidade vivida pela humanidade, como o sistema, o capitalismo, sociedade, consumismo, degradação ambiental.

A banda é formada agora por Diane (baixo), Marcos Tironi (guitarra e vocais) e Lucas Zago (bateria e vocais).

Vídeo:

Sem Bandeira: Monsanto: https://www.youtube.com/watch?v=vck0U28mmpI

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/SemBandeira/
Site:
http://sembandeirabanda.blogspot.com.br
Apoio, Suporte e Assessoria: subdiscos@gmail.com:
http://subdiscos.cucco.com.br

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram