Seven Days War

Seven Days War

A banda divulga novo videoclipe: “Million Eyes”

Chico Izidro

A Seven Days War nasceu em 2013, em Canoas

publicidade

A banda canoense Seven Days War disponibilizou o seu novo videoclipe da música “Million Eyes”, que faz parte do EP “Devil’s Amusement”. O trabalho foi  produzido pela 18 Filmes por meio da Roman Roads Artists Enabler, de Porto Alegre.

O conceito da letra de “um milhão de olhos” se refere ao que vivemos atualmente, rodeados de muitas câmeras, muitas telas e toda midiatização que ocorre – por exemplo, em todos os hábitos e profissões (campos sociais). De acordo com a banda, George Orwell (autor do livro 1984) previu isso de forma muito precisa, baseando-se em uma crítica em torno do fenômeno da vigilância, da invasão da privacidade que vivemos no presente.

Porém, o que se observa hoje é permissividade, e não o descontentamento com esses “milhões de olhos”, com muitas pessoas em harmonia e dependência desse modo de vida em busca da exibição. Então, o videoclipe de “Million Eyes” traz uma crítica a esse exibicionismo doentio, na opinião da banda.

O personagem do clipe, um lutador que mostra ter um esforço muito grande para obter sucesso em sua luta, que é algo real em que se prepara fisicamente para vencer dentro ringue. No entanto, o atleta está mais preocupado com a repercussão nas redes sociais, sentindo-se mais satisfeito com o efeito midiático do que com seu real desempenho na luta.

A banda conta com os músicos Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra/vocal), Jorge Santana (vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria).

Assista a “Million Eyes”: https://m.youtube.com/watch?v=2fDL-bc9Suc&feature=youtu.be

Confira outros trabalhos da banda disponíveis no canal da Roman Roads: https://www.youtube.com/watch?v=iN9DCvMgejw

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895