Solana Star

Solana Star

Clipe da faixa “Neblina” está disponibilizado nas redes

Chico Izidro

Banda prevê o EP “Memórias Libertas” ainda em 2020

publicidade

A Solana Star, banda de Punk Rock de Porto Alegre, lançou o seu primeiro videoclipe. Visando uma estratégia para gerar conteúdos e interagir com o público durante a pandemia do coronavírus, já está disponível no YouTube “Neblina”, que reúne cenas feitas durante viagens e gravações da banda ao longo dos anos 2018 e 2019. 

A edição e finalização do videoclipe ficaram nas mãos do artista e produtor audiovisual Alexandre Souza (@xandyssbro), que aliou as footages a uma apresentação ao vivo da faixa, ressaltando a vibe batalhadora do grupo.

“Neblina” é a faixa que originou todo o conceito do 2º EP da banda, que está programado para sair ainda neste ano. Intitulado “Memórias Libertas”, o trabalho consiste em uma grande manifestação de força em meio às adversidades e aos percalços encontrados na cena rock do Brasil no ano 2020.

A Solana Star afirma que o disco apresentará um instrumental pesado e letras fortes, com passagens como ''Além do alto-mar, a água salgada secou meus deuses; Realidade; Minha maré'' e ''Livre em um oceano da água mais gelada'', que representam algumas dessas ideias. Assim, a banda demonstra força de vontade em se manter de pé no cenário mesmo com as desesperanças.

Veja o clipe de “Neblina”:


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895