The Completers & Alanta
capa

The Completers & Alanta

Bandas se apresentam nesta sexta-feira no Oculto Club

Por
Chico Izidro

The Completers se autodenominam como punks que tocam pós-punk

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, as bandas The Completers & Alanta fazem shows no OCulto Club, na rua Moura Azevedo, 46, no Bairro São Geraldo, a partir das 22h.

The Completers é uma banda de Porto Alegre, mas poderia muito bem ser alguma banda da cena underground inglesa do final da década de 1970. Seu som se caracteriza pelas linhas de baixo bem marcadas e o vocal carregado de reverb. Os quatro integrantes se autodenominam como punks que tocam pós-punk.

Todos já integravam outras bandas ou projetos anteriormente e se uniram a fim de criar essa banda que integrou de maneira majestosa o cenário do pós-punk brasileiro. O quarteto já lançou dois EPs: “Silence b/w Be Gone” (2017) e “Unspoken Signals” (2018).

Já a Alanta se autodenomina como post-indie. Tem como objetivo destruir o indie, já que mistura a musicalidade e personalidade dos integrantes em um momento conturbado da política brasileira. Suas influências passam por Radiohead e Tropicália e novos artistas como Letrux e O Terno.

Alanta se autodenomina como post-indie Foto: Frances Rocha Wolwacz / Divulgação/ CP

Os ingressos custam R$ 15,00.

The Completers - Silence b/w Be Gone: https://www.youtube.com/watch?v=CHP6WW4zNzk

Alanta - Solindança | Loop Session: https://www.youtube.com/watch?v=9LUDqht-eRg

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram