Thunder Force

Thunder Force

Passo Fundo será palco do primeiro show após o retorno

Chico Izidro

Banda trabalha atualmente na produção do novo EP

publicidade

A banda gaúcha de Heavy Metal Thunder Force fará seu primeiro show após o retorno, ocorrido em 2018 depois de quase quatro anos de inatividade. O espetáculo está marcado para acontecer no dia 14 de setembro, sábado, na cidade natal do grupo, Passo Fundo. O local da apresentação será o Maroca Studio Bar, na rua Princesa Isabel 360, a partir das 21h, com entrada a R$ 10,00.

Além das composições próprias encontradas no EP “Silence in Darkness”, fará parte do repertório uma seleção de covers de bandas que influenciaram diretamente a sonoridade do Thunder Force.

O quinteto iniciou a carreira em 2005, e atualmente é formado por Leonardo Fernandes (guitarra) e Marlon Martins (guitarra), os dois remanescentes da formação clássica, juntamente com Gabriel Brunelli (bateria), Raul Giacomin (baixo e backing vocal) e Márcio Oliveira (vocal). 

O Thunder Force está trabalhando nas músicas que integrarão seu novo EP, ainda sem título. Leonardo Fernandes deu alguns detalhes sobre este novo trabalho: “Mesmo após tanto tempo parados, não perdemos aquela ânsia de tocar Heavy Metal e compor músicas vibrantes, pesadas e recheadas de melodias", afirmou. "Com esta nova formação buscaremos agregar as influências de todos os integrantes, mas sempre respeitando a sonoridade que adquirimos com nossos trabalhos iniciais", finalizou.

Ouça “Stranger Calling My Name”:
https://spoti.fi/2GovVX0
Mais informações:
www.facebook.com/events/382646089095432
Contatos:
Facebook: www.facebook.com/thunderforcehm
Instagram: www.instagram.com/thunderforce
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock no https://www.facebook.com/cenarockcp/ e no https://www.instagram.com/cenarockcp/

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895