Trovão Presley & Máfia de Memphis

Trovão Presley & Máfia de Memphis

Espetáculo de música e dança em homenagem ao Rei do Rock ocorre nesta sexta-feira, no Joy Storm Pub

Ana Lécia de Oliveira

Apresentação abrange a carreira musical e cinematográfica de Elvis Presley

publicidade

O show “Trovão Presley e a Máfia de Memphis” acontece nesta sexta-feira, às 22h, no castelo do Joy Storm, em homenagem ao Rei do Rock. O espetáculo com dançarinos, atores e músicos promete levar a plateia a um passeio emocionante por todas as fases da vida deste que é um dos mais significantes ícones da cultura popular mundial.

O repertório interativo apresenta as canções mais famosas que Elvis compôs e interpretou. As composições passeiam por todos os estilos que o Rei do Rock vivenciou, desde o Rockabilly do início da carreira, passando pelo rock n’roll da fase adulta até seus sucessos mais sentimentais dos últimos momentos da vida.

A carreira cinematográfica de Elvis Presley como ator foi tão importante quanto a musical. Por isso, o espetáculo conta com performances de dançarinos e atores que se revezam no palco para ilustrar alguns momentos importantes, como os encontros com Marilyn Monroe e os Beatles. O show tem também performances que relembram os musicais que Elvis estrelou, incluindo "Girls, Girls, Girls!" e "Blue Hawaii".

O Joy Storm fica na avenida Otto Niemeyer, 1089, bairro Tristeza, em Porto Alegre. O local abre às 19h. 

Confira mais na fanpage e no YouTube 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895