Catástrofe pra quem gosta

Catástrofe pra quem gosta

publicidade



 

Ao estilo cinema catástrofe, o novo filme envolvendo o astro mundial Dwayne Johnson é "Rampage – Destruição Total", dirigido por Brad Peyton. O eterno The Rock vive o primatologista Davis Okoye, que tem relação especial e uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. A dupla protagoniza os "momentos ternura do filme". Mas quando o experimento genético obscuro se torna presente, até o querido amigo fica violento e parte pra ação.

E isso não acontece só com ele. Para o bem da trama catastrófica, o pequeno mundo em que vivem, nos EUA, que pode virar a porta de entrada para a extinção mundial. Rampage – Destruição Total também é estrelado pela atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (série de TV “Billions”), Jake Lacy (série de TV “Girls”), Joe Manganiello (série de TV “True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”); além de P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”),  e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), entre outros.

O roteiro é assinado por Ryan Engle e Carlton Cuse & Ryan J. Condal e Adam Sztykiel, com história de Ryan Engle, baseado no jogo de videogame “Rampage”, e o próprio The Rock é um dos produtores do longa. É fácil perceber que filme marca a nova colaboração entre Johnson, Peyton e Flynn, na sequência do estrondoso sucesso “Terremoto – A Falha de San Andreas”.
As criaturas de Rampage – Destruição Total ganham vida pelas mãos do supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto – A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), com a empresa de efeitos visuais cinco vezes ganhadora do Oscar Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Planeta dos Macacos: O Confronto”). Mas deixam a desejar... como uma Sessão da Tarde sem maiores aspirações. Diversão.

[embedhttps://youtu.be/coOKvrsmQiI%20[/embed

 

[embedhttps://youtu.be/coOKvrsmQiI%20[/embed

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895