Marcas da idade

Marcas da idade

"Bad Boys Para Sempre" mostra a dupla de policiais Marcus Burnett e Mike Lowrey vivendo os problemas dos cinquentões

Chico Izidro

Will Smith (E) e Martin Lawrence vivem dupla de policiais veteranos em Miami

publicidade

A franquia Bad Boys completa 25 anos em 2020 com o lançamento de "Bad Boys Para Sempre" (Bad Boys For Life), dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, mostra a dupla de policiais  Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) vivendo os problemas dos cinquentões, ou seja, viraram tiozões.

Na trama, Marcus Burnett vira avô e decide se aposentar, enquanto seu parceiro não gosta da ideia, mas mal sabendo que um fantasma do passado virá ao seu encalço. Há cerca de 25 anos, ele, com outros homens da lei, mandou um traficante mexicano para a cadeia.

Agora, a viúva do vilão, Isabel Aretas (Kate del Castillo), foge da prisão, e planeja o assassinato de todos aqueles que provocaram a prisão e depois consequente morte do marido. E o assassino é o filho dela, Armando (Jacob Scipio), que sai matando todo mundo, e em um atentado, deixa Lowrey à beira da morte.

Claro que Lowrey sobrevive e decide ir atrás de quem tentou matá-lo. Mas como já está defasado, ele recebe a ajuda de uma equipe de jovens policiais formada pela tenente Rita (Paola Núñez), a policial especialista em invasões Kelly (Vanessa Hudgens), o nerd musculoso Dorn (Alexander Ludwig) e o hacker/atirador de elite Rafe (Charles Melton). Ao mesmo tempo, Burnett está em casa, enlouquecendo a família e acaba sendo convencido a voltar à ativa.

Então o filme se torna aquele típico filme de policiais divergentes, que têm de se acostumar a trabalhar juntos. As cenas de ação são boas, e a química entre os protagonistas Smith e Lawrence permanece intacta, mesmo que agora o segundo vive quase um coadjuvante, dando mais espaço para o colega mais famoso.

Aliás, sem querer dar spoiler, em determinado momento a história fica muito semelhante ao penúltimo filme de Smith, "Projeto Gemini" - tal pai, tal filho...E o final deixa claro que a franquia seguirá. Inclusive o quarto filme já foi confirmado.

Leia demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895