Pra rir e tomar susto

Pra rir e tomar susto

publicidade



 

Para os amantes das histórias em quadrinhos que ganham as telas de cinema, a novidade que os motivará é "Venom", de Ruben Fleischer, o diretor norte americano de 43 anos  e que acumula graduação em História à  sua formação. O filme será um momento de extrema realização para os amantes do gênero, ainda mais se o objetivo também é diversão, algum riso, e momentos de intensa ação.

Na trama está  a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Com alguns momentos de extremos clichês do jornalista egocêntrico e descuidado, com ambição mas sem muita organização de vida. Uma questão se impõe... a luta contra a injustiça. E é isso que o leva a tentar desmascarar as ações científico-destrutivas de um grande grupo de estudos biológicos e farmacêuticos.

Quem vive o personagem alienígena é Tom Hardy,  ator britânico que já viveu Mad Max, e agora disponibiliza músculos e eventuais caras e bocas ao vilão famoso nas HQs do Homem-Aranha. No decorrer das quase duas horas de filme tem muita briga, monstros asquerosos, cenas de lutas elaboradas e uma perseguição de carros a uma moto em alta velocidade no meio da cidade.

A questão maior é que o filme não se define se quer fazer rir ou impor o medo. Pelas dúvidas transita nos dois caminhos. Tenha cuidado.

 

[embedhttps://youtu.be/eq5IYvQkht4%20[/embed

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895