Trabalho frenético em equipe

Trabalho frenético em equipe

publicidade

O encontro de super-heróis inspirados nas histórias em quadrinhos da Marvel retorna em versão cinematográfica com “Os Vingadores: A Era de Ultron”. Sequência do filme de 2012, a aventura traz novamente a trupe formada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Capitão América (Chris Evans)  e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Com a união de personagens tão potentes tanto em força como em intelecto, só mesmo uma ameaça sobre-humana poderia ser páreo para essa turma. Desta forma, um material de origem extraterrestre usado com fins maléficos pelo vilão tecnológico Ultron (voz de James Spader) é a ameaça da vez. O cerne da narrativa, no entanto, não está apenas em liquidar o inimigo, mas em trabalhar em equipe, o que se mostra um desafio para essa turma de notáveis. Sendo um dos filmes mais aguardados do ano, o espectador irá encontrar uma produção que não economizou nos efeitos especiais. O humor também marca este episódio, assim como alguns segredos que são revelados sobre os heróis, como o fato de a Viúva Negra ser a única a acalmar Hulk quando ele está no seu estágio mais irritadiço, em um dos poucos momentos românticos da trama.

Uma das novidades vem com o ator Paul Bettany, que não perde a elegância nem por baixo da maquiagem vermelha e do figurino colante e passa a integrar o grupo como o personagem Visão. Mas o ritmo da montagem é tão frenético que o longa-metragem se torna quase excessivo nas cenas de ação. ?

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895