Truque que não funciona

Truque que não funciona

publicidade

truque2"Truque de Mestre: O Segundo Ato" ( Now You See Me 2), direção de Jon M. Chu, traz de volta a ação os mágicos auto-intitulados Os Quatro Cavaleiros. Esta sequência se passa um ano após os eventos passados na primeira parte, onde eles estão escondidos, aguardando por instruções de seu espião infiltrado no FBI, Dylan Rhodes (Mark Ruffalo).


Os cavaleiros são Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt (Woody Harrelson), Jack (Dave Franco). No lugar de Isla Fischer, entrou a gata Lizzy Caplan, que vive a especialista em mortes fakes Lula. E tem ainda o mágico que está na prisão, Thaddeus Bradley (Morgan Freeman). A trupe prepara um espetáculo para desmascarar um empresário poderoso, mas acaba sendo sendo sequestrado por um outro milionário lunático, Walter (Daniel Radcliffe), em momento que por mais seja explicado ao longo do filme, é completamente inverossímil.


Walter quer que eles, com suas habilidades, roubem um cartão que tem a capacidade de acessar informações de qualquer computador no mundo!!!! E a coisa não anda, com momentos exagerados e outros que beiram o nonsense, apesar de ser um filme sobre mágicas. Sem contar que eles dão uma de Mr. M., e contam como alguns truques são praticados.


Nada funciona. E além do mais, Jesse Eisenberg não consegue abandonar uns tiques que já são característicos dele. Parece que está sempre interpretando o mesmo personagem, seja qual filme for. E Woody Harrelson vive dois papéis, sendo um deles o do irmão gêmeo de Merritt, que beira o caricato de tão irritante.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895