Vem outra sequência

Vem outra sequência

publicidade



 

Para os amantes do gênero ação, aventura e com um pingo de drama e  relações internacionais, o filme "Sicario: Dia do Soldado" é um prato cheio. Não será o dia de resolver todas as questões apontadas na trama, dirigida pelo italiano Stefano Sollima (o mesmo que dirige a série "Suburra", sobrea a máfia italiana, na Netflix). Mas será bom momento para deixar em aberto as questões levantadas na trama roteirizada por Taylor Sheridan e que dá sequência ao filme anterior, "Sicário - Terra de Ninguém", dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e protagonizado também pela bela Emily Blunt.

Na produção atual, o personagem de Benício del Toro (Alejandro) entra em missão no México para sequestrar e proteger a filha de um dos líderes de cartel de drogas do país. Tudo porque os EUA acreditam que é necessário impedir a entrada de terroristas pela fronteira, que tem relação também com o universo dos cartéis de drogas.

A geopolítica dos conflitos leva a trama para a África e depois de volta ao México, globalizando os problemas e mostrando que as fronteiras são cada vez mais extensas, ou complicadas. Ainda no elenco estão Josh Brolin e Jeffrey Donavan. Veja de olhos bem abertos e a espera do novo filme. 

 

[embedhttps://youtu.be/sQCTpJNLabY%20[/embed

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895