À procura do biquíni perfeito

À procura do biquíni perfeito

publicidade

O tempo ainda é de frio, mas no mundo da moda, não existe tempo ruim. E como o verão se aproxima e aposto que você anda se puxando na malhação pra ficar com o corpinho do jeito que deseja pra desfilar nas praias, piscinas e onde mais quiser, não é? Então separamos alguns biquínis interessantes para ir pesquisando, experimentando e levando a sua preferida.

biquinis1

No último São Paulo Fashion Week, a Água de Coco desfilou a sua coleção para o verão 2016 com opções para todo os gostos. O primeiro biquíni da imagem traz um top grande com tiras verticais e uma calcinha larga para quem não curte apenas aqueles fiozinhos laterais. O segundo, tem os fios da parte de cima e a debaixo em uma nova forma que dá novos desenhos no corpo. As hot pants são o destaque da terceira imagem, que para algumas podem ser um fiasco por causa das marquinhas depois do bronzeado, e para outras, uma salvação para quem quer esconder a barriguinha. Já no último modelo escolhido, o sutiã é bem largo e a outra é bem fininho, mas com bordados aplicados ao material telado.

biquinis2

Outros que a gente separou foi da marca Tyra por causa das estampas. O primeiro modelo tem as cores vivas, geométricas e variam em suas tonalidades. A saída de praia, igualmente colorida e gráfica, traz estampa de pranchas de surf. O segundo não apresenta tanta novidade, mas a sobreposição de top cropped deixa o look mais divertido. Com alças finas e pretas, o biquíni da terceira imagem traz uma sereia que salta da peça. Fofo né?

biquinis3

Os biquínis da Salinas também chamam atenção por causa das estampas, que aqui são mais discretas. Old, but gold. Assim como a calcinha com amarrações laterais, dá pra combinar com a frente única já vista aqui no post. O biquíni tomara-que-caia com calcinha de tamanho médio com estampa nas cores da coleção da segunda imagem também é aquela peça que sempre vamos gostar. E o último biquíni é composto por top frente única e calcinha, e é feito com tiras de couro tramadas reproduzindo os desenhos de tapetes marroquinos. De longe, o nosso preferido com esta estampa pra arrasar em qualquer ocasião.

 

Foto: Reprodução / CP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895