Ação oferece desconto em viagens durante Outubro Rosa

Ação oferece desconto em viagens durante Outubro Rosa

Promoção é válida para mulheres que necessitem realizar exame fora de sua cidade

Lou Cardoso

A promoção é válida para exames marcados no período de 15 a 30 de outubro

publicidade

Durante o Outubro Rosa, a empresa Viação Ouro e Prata irá oferecer desconto de 50% nas passagens para mulheres que necessitem fazer o exame fora de sua cidade. A promoção é válida para exames marcados no período de 15 a 30 de outubro, em qualquer trecho operado pela empresa, em linhas intermunicipais e interestaduais.

Segundo a diretora da Viação Ouro e Prata, Luana Fleck, o Outubro Rosa contribui para a conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. A diretora ressaltou que ao conceder o desconto de 50 por cento nas passagens quer “incentivar e facilitar quem tem exame marcado fora de sua cidade de residência”.

Além do desconto nas passagens para qualquer trecho nas linhas operadas pela empresa em todo o País, a Viação Ouro e Prata desenvolveu campanha interna e em suas redes sociais reforçando a importância da realização do autoexame e da procura por exames médicos, considerando que “a prevenção e o cuidado salvam vidas”.

Para ter acesso ao desconto e realizar a viagem basta preencher o cadastro neste link, incluindo foto legível da requisição do exame. Imediatamente a empresa entrará em contato para emissão do bilhete, na data e horário mais adequados a quem vai fazer o exame entre os dias 15 e 30 de outubro.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895