A beleza em pauta!

A beleza em pauta!

publicidade

Foto: Divulgação / CP


O final de semana será de muita beleza em Novo Hamburgo. A Fenac (avenida Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal) recebe mais uma edição da Sul Beleza - Feira Profissional de Beleza, Cabelo, Estética e Bem-Estar nos dias 11, 12 e 13 de novembro com muitas novidades com 120 expositores e mais de 230 marcas. A programação está cheia de atividades para os visitantes com workshops, congressos, palestras e workshows com temas atuais e de relevância dos segmentos abordados por profissionais renomados do País.

A feira contempla muitos setores: cabelo, maquiagem, pele, massagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, epilação, perfumaria, higiene oral, proteção solar, barbearia, tatuagem e terapias. Ainda conta com novidades em equipamentos, softwares, gestão e finanças.

Uma das novidade na programação de conteúdo deste ano é o Integra – Congresso Master de Estética Integrada, organizado pela Fenac e a Associação Estadual de Estética e Cosmética do Rio Grande do Sul (AEEC-RS) com apoio das universidades. O Integra ocorrerá nos dois primeiros dias da Sul Beleza (11 e 12 de novembro), abordando temas de relevância da estética corporal, facial e capilar do mercado atual. As inscrições devem ser feitas através neste site.

Para participar do evento, a entrada é gratuita e pode ser feito antecipadamente através do site da Sul Beleza.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895