Agenda do fim de semana tem evento de tatuagem e feira de moda no Bom Fim, em Porto Alegre

Agenda do fim de semana tem evento de tatuagem e feira de moda no Bom Fim, em Porto Alegre

No sábado, um evento comemora os seis anos do estúdio Cadê Amélia. Já no domingo, o Brick de Desapegos se despede da rua João Telles


Camila Souza

publicidade

As mulheres vão ocupar a rua Giordano Bruno neste sábado para comemorar o aniversário de seis anos do Cadê Amélia, primeiro estúdio de tatuagem do Brasil exclusivo para o público feminino. O evento gratuito acontece das 11h às 18h no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, e vai oferecer atrações variadas. 

A programação inclui flash tattoo com as tatuadoras da casa Izi Gaieski, Jeniffer Zanini e Leticia Rocha, além de piercing com Dani De Cesaro, expositores de roupas, artesanato, food trucks, cerveja artesanal e participação do projeto Camaleão.

Já no domingo, o Brick de Desapegos se despede da rua João Telles (entre a rua Osvaldo Aranha e a Henrique Dias) em uma edição que acontece das 11h às 19h, também no bairro Bom Fim. O evento vai reunir mais de 60 expositores entre moda circular, autoral e sustentável. Nesta edição, a feira terá cerveja artesanal do Mambembe Beer Truck, além do comércio local (Ocidente, Piperita, Bibah e Bar da Poa).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895