Anéis, quanto mais melhor!

Anéis, quanto mais melhor!

publicidade

Se tem uma coisa que eu adoro comprar é anel. Não importa a cor, o modelo, o material, se me agradou eu levo, (não sendo muito caro lógico), mas hoje em dia isso não é um problema para as amantes do acessório,  podemos encontrar diversos modelos legais por preços bem bacaninhas, (em torno de R$6,00). Geralmente encontro modelos que me agradam nas banquinhas da rua da Praia. É um mais bonito que o outro, na minha opinião os anéis mais interessantes que podemos encontrar ali são os de pedras, mas vale lembrar que os acessórios ali tem uma vida útil bem pequena, então meu conselho é: tire os anéis cada vez que você for lavar as mãos ou tomar banho!



Outra opção legal é comprar um modelo de borracha! Aqui em Porto Alegre a dica é visitar um lugar chamado Pandorga, lá encontramos uma variedade de anéis de borracha, é de enlouquecer... fotografei alguns quando fui visitar o bazar e, confesso, fiquei louca por todos. Os modelitos de borracha custam em torno de R$10,00!




Quanto mais anel, melhor...


Nunca foi tão barato estar na moda! O estilo "muitos anéis" se arrasta até a próxima estação. No verão porém, vamos trocar os mais pesados como os de caveiras por modelos em pedrarias, flores e detalhes coloridos. Também vale a pena investir nos anéis de acrílico em cores vibrantes. Destaque para os modelos que encaixam em dois dedos, os moustache style e os modelitos com boca!




Conheça os modelos...


[nggallery id=5





Beijos

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895