As dicas de maquiagem de Gisele Bündchen

As dicas de maquiagem de Gisele Bündchen

publicidade

11407160_10155745704785083_8543164414619800613_n

Sim, é isso mesmo: nossa maravilhosa über model resolveu dividir alguns de seus segredinhos de maquiagem com a gente! E isso aconteceu numa nova série de vídeos da Chanel, intitulada "Beauty Talks" (ou "A Beleza Fala", em português), e que é toda dedicada a mostrar cuidados com o rosto, aproveitando, é claro, pra dar conselhos sobre make.

Gisele Bündchen, que é garota-propaganda da grife, participou do projeto ao lado da maquiadora, Lucia Pica. E aí as duas bateram o maior papo, deixando a top bem à vontade para dizer, por exemplo, que tinha jeito de menino quando criança, que opta por uma make mais leve no dia a dia e que ama mostrar suas sardas. "Sempre me senti melhor usando pouca maquiagem, me sinto mais eu mesma", dispara logo no início da conversa.

De dicas específicas, ela mostra como usar sérum (aquele que revitaliza, hidrata e firma a pele!) no lugar da base, comenta a melhor maneira de aplicar um pó cor-de-rosa pra dar um frescor na produção e ainda apresenta um truque para levantar as sobrancelhas. Ah, e mais, ela afirma: seus produtos favoritos e indispensáveis são os mais simples, blush e rímel!

Confira tudo nos vídeos:




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895