Bazar Pandorga - parte II
capa

Bazar Pandorga - parte II

Por

publicidade

Ontem postei as fotos dos looks do Bazar Pandorga, hoje vou mostrar tudo o que rolou de legal no evento.  Logo na entrada, a primeira coisa que chamou minha atenção foram os araras com peças de lã. Muitos blusões, maxipulls, vestidos e mantas de todas as cores. Parece que o frio deu uma aliviada, mas não se enganem, tem muito inverno pela frente. A galera se jogou nas compras hahaha!





Dentro da loja Pandorga meu desejo de consumo só aumentou, ai ai ai. Imaginem o tamanho do meu desespero quando eu vi os sapatos do estilista gaúcho Nei Aguillar! Modelos pra lá de modernos com combinações de cores fortes estilo color block. Mas acho que não foi só eu que fiquei louca pois foi um sufoco conseguir uma "licencinha" para tirar a foto!



Encontrei muitos acessórios legais também. Eu fiquei com vontade de levar vários.  Tinha modelos mais sóbrios e alguns que me deram saudade do verão.  Entre colares, brincos, pulseiras, headbands, tiaras e anéis achei necessaires com estampa de frutas, tendência para este verão. Elas são da marca Mancuspia, vale a pena investir, são lindas!









Falando em verão, até biquini eu encontrei lá, versáteis, né?

Mas não só de moda vive uma pessoa, lá no fundo da feira tinha um espaço chamado Afrodite onde as meninas vendiam cachorro quente, quentão, escondidinho de carne seca...hummmmmmmmm. Outro detalhe que me encantou no Bazar foi o aluguel de bikes, achei um mimo. Adorei a feira e recomendo!




Marcas que você encontra no Coletivo Pandorga:

A La Pucha!, Adriana Zanol, Alguns Tormentos, Alice Floriano, A Graça da Coisa, Andrea Cravo, Corrupiola, Dressper, Emza, Inch, Ink., Janice Sfreddo, Kavietz, Li Puente, Lolita Pimenta, Lot, Mancuspia, Natália Rios, N.Aguillar, Nini Haas, Oestudio, Ofício Criativo, Patiarti, Paez, Pronto Cortei, Ruminante, Samba no Pé, Schizzibooks, Tatiana Laschuk, Thais Kato, Tun, Units, Zupi e Zelling.