BPSPOA realiza nova edição da feira online

BPSPOA realiza nova edição da feira online

Evento ocorre neste domingo pela página do Facebook

Por
Lou Cardoso

Gizela Fonceca e Viviane Lemos são organizadoras da BPSPOA


publicidade

A Feira de Moda Plus Size BPSPOA realiza, neste domingo, mais uma edição do Canal Shop Plus na sua página do Facebook a partir das 16h. A ideia é reunir seguidores com os expositores da feira neste momento de isolamento social e proporcionar a experiência de compras já conhecida para quem frequenta os eventos organizados pela BPSPOA. 

O conceito utilizado de modelo é o antigo, e muito bem sucedido, Shoptime. Os vídeos têm legenda indicando nome da peça, preço e canal de venda (WhatsApp ou e-commerce). “O conteúdo via vídeo fica fácil de evidenciar o tamanho das peças, os detalhes, acabamentos, textura e a cor. As clientes têm uma experiência mais próxima do ao vivo", disse Viviane Lemos, uma das organizadoras da feira ao lado da Gizela Foncesa. 

Segundo Viviane, na primeira exibição, a feira alcançou mais de 30 mil visualizações e na segunda mais de 10 mil. "Nossos expositores ficaram 100% satisfeitos com o projeto e 86% das marcas participantes fecharam vendas, assim nesse movimento vamos mantendo nossos negócios vivos por mais um período", completou. 


Nesse vídeo você dar uma espiada de como funciona o projeto.