Brick de Desapegos realiza mais uma edição e lança curso para empreendedores de moda

Brick de Desapegos realiza mais uma edição e lança curso para empreendedores de moda

Feira acontece neste domingo, no bairro Bom Fim. Já o curso será realizado dia 19, na CCMQ

Camila Souza

publicidade

Opção para quem fica em Porto Alegre neste feriado de Páscoa, o Brick de Desapegos realiza mais uma edição no Bairro Fim neste domingo, dia 17. A feira acontece na rua João Telles, entre Osvaldo Aranha e Henrique Dias, das 11h às 19h. Serão mais de 50 expositores entre moda circular, sustentável e autoral.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Instagram e vai contar com um pocket show de Wander Wildner, às 16h, em frente ao Café Piperita. Neste dia, estarão abertos também o Bar da POA, Ocidente e Bibah.

Escola Brick de Desapegos

Com o propósito de ajudar pequenos e médios empreendedores da moda circular, sustentável e autoral, a Escola Brick de Desapegos realiza seu primeiro curso no dia 19 de abril, das 14h às 18h, na Casa de Cultura Mario Quintana. 

Focado nos empreendedores que fazem feiras ou que querem participar destes eventos, o curso será dividido em quatro módulos: a importância das feiras, precificação, atendimento e visual merchandising. As inscrições podem ser feitas via Sympla.

Entre os palestrantes está Natalia Guasso, publicitária e idealizadora do Brick de Desapegos; Júlia Nogueira, graduada em Moda e Logística; Babi Andrade, tecnóloga em Processos Gerenciais e especialista em Moda, Mídia e Inovação e Antonio Rabadan, designer, produtor de moda, cenógrafo e figurinista. A Escola do Brick terá conteúdos mensais. Para acompanhar, é só seguir a página no Instagram.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895