Brick de Desapegos retorna de forma presencial em Porto Alegre

Brick de Desapegos retorna de forma presencial em Porto Alegre

Feira será realizada de acordo com protocolos exigidos pela Prefeitura 


Lou Cardoso

Feira contará com 25 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais

publicidade

O Brick de Desapegos voltará de forma presencial em Porto Alegre, neste domingo, das 11h às 19h, na rua João Telles, na esquina com a Osvaldo Aranha, no bairro Bom Fim. 

Depois de um ano sem edição física, a feira retorna, desta vez, em espaço aberto e ao ar livre, adotando os protocolos exigidos pela Prefeitura de Porto Alegre. Neste período de isolamento social, o Brick realizou diversas feiras online através da sua conta no Instagram, que irão continuar em paralelo às feiras de rua.

Nesta primeira edição de 2021, a feira contará com 25 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais. Todas as bancas estarão disponibilizando álcool gel para higienizar as mãos e será obrigatório o uso de máscara. A temperatura também será checada na entrada do evento, assim como será controlado o acesso do público. 

No último decreto municipal, publicado no último sábado, a Prefeitura flexibilizou a realização de eventos e liberou mais atividades em clubes, academias, escolas de natação e condomínios, assim como cinemas e teatros, estabelecendo protocolos específicos.  


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895