Bricks, Bazares e Esquenta neste findi

Bricks, Bazares e Esquenta neste findi

publicidade

_DJD3445Muitos bazares tomarão contas de diversos pontos de Porto Alegre neste final de semana. Começando com a segunda edição do Bazar Plus Size POA que acontece neste sábado a partir das 10h no Hotel Continental (rua Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77), no bairro Centro Histórico. Devido ao grande sucesso da primeira edição, a organização decidiu que irá tornar o evento mais frequente. A proposta será a mesma: proporcionar ao público Plus Size uma experiência prazerosa ao poder encontrar uma variedade de produtos em só local. Lá terá lingerie, moda praia, casual, bijuterias, maquiagens e entre outras surpresas.

Mas as novidades não param por aqui: como todas as expositoras são empreendedoras, batalhadoras e dedicadas, nada melhor que recepcioná- las de maneira calorosa: elas serão recepcionadas com um café de boasvindas, que será seguido com um bate-papo pra lá de informativo e descontraído com uma consultora que dará dicas sobre empreendedorismo e marketing.

melinavaz2

No domingo, o Brick de Desapegos realizará uma edição especial no Ocidente (João Telles com a Osvaldo Aranha) para anunciar seus novos canais em 2017. Em parceria com a Gelatina Filmes Filmes, o brick lança o Canal Brick de Desapegos no youtube onde irão rolar muitas entrevistas com quem anda produzindo e contribuindo para a moda sustentável no Rio Grande do Sul . E para divulgar o clima musical do brick, a Fluxo Music Branding criará o canal sonoro no Spotify com as trilhas que embalam os eventos.

E claro, lá estarão os 50 expositores com muitos desapegos, os brechós itinerantes mais bacanas da cidade e muitas marcas autorais sustentáveis cheias de criatividade e design. O show será por conta da Melina Vaz e seu parceiro Ras Vicente com projeto Divas do Jazz.

1_FRD_BASE_LOGOAproveitando o embalo, nesta edição do Brick de Desapegos acontece o Esquenta Fashion Revolution a partir das 17h, que trará um bate-papo com a representante da organização, Cacá Camargo, que irá falar mais do evento que ocorre em abril. somente em Porto Alegre.

"Com o tema Money Fashion Power, a campanha deste ano irá abordar o fluxo de dinheiro na cadeia produtiva da moda, com o objetivo de conscientizar sobre a exploração do trabalho escravo no setor e despertar para a conscientização para a moda sustentável”, disse Cacá.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895