BS Festival 2020 traz atrações musicais femininas marcadas pela originalidade

BS Festival 2020 traz atrações musicais femininas marcadas pela originalidade

Evento será transmitido online e vai até o dia 27 de novembro

Lou Cardoso

Atrações musicais do BS Festival

publicidade

Começa nesta terça-feira o BS Festival 2020, um dos principais eventos de inovação e economia criativa, em formato online só com atrações femininas neste ano. Tradicional desde o primeiro ano, o BS Festival sempre traz em seu repertório cultural atrações marcantes por sua originalidade. “Vamos democratizar a cultura, a inovação. Vamos expandir o acesso das pessoas às principais tendências pós-pandemia. Além, claro, de oferecer um rico cardápio cultural”, afirmou João Ramos, sócio-diretor do BS Project.

Entre as artistas que irão se apresentar este ano, está Nani Medeiros, que traz um MPB com referências da cultura afro brasileira ao lado do choro, do samba e da canção. Bibiana Petek, escolhida em 2014 como uma das jovens cantoras mais promissoras do Brasil no Prêmio Deezer-ABMI de Novos Talentos, também está confirmada na programação. 

Lilia Trentini é uma das atrações do primeiro dia. Com apenas 18 anos, a artista canta e compõe em português e inglês, toca piano violão e ukelele. Yas Speransa é dona de dos singles “Morena, Eu Quase”, que já passou dos 40 mil plays, e de “Nossa Conversa”. Rê Adegas fará o show de encerramento. Ela já conquistou os prêmios de Melhor Intérprete no Festival de Música de Porto Alegre, três indicações para o prêmio Açorianos de Música e foi selecionada para participar o reality “The Voice Brasil 2018”.

Atrações musicais do BS Festival

Assim como o conteúdo das palestras, as atrações musicais do BS Festival serão gratuitas neste ano. Para ter acesso, basta se inscrever no site oficial através deste link. O evento segue até o dia 27 de novembro. 

Confira a programação

Terça, 24 de novembro: Bibiana Petek e Lilia Trentini
Quarta, 25 de novembro: Nani Medeiros
Quinta, 26 de novembro: Yas Speransa
Sexta, 27 de novembro: Rê Adegas


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895