Celebridades extravasam no tapete vermelho do Baile Met 2019

Celebridades extravasam no tapete vermelho do Baile Met 2019

Este ano, o tema do evento foi inspirado na obra "Notes on Camp" de Susan Sontag

Lou Cardoso

Billy Porter arrasou com look maravilhoso no tapete vermelho

publicidade

Toda primeira segunda-feira de maio é aquela coisa de sempre: o baile Met. Organizado pela editora da Vogue americana, Anna Wintour, o evento inaugura a exposição do Museu Metropolitano de Artes de Nova Iorque que, este ano, tem como tema  "Camp: Notes on Fashion", inspirado no ensaio escrito por Susan Notang em 1964. 

"Camp" é uma expressão americana que não possui um significado exato, mas segundo a autora, o termo serve para tentar definir o amor por tudo que é exagerado e não-natural. Na moda, isto se aplica em looks teatrais, dramáticos, ousados, diferentões e tudo mais que puder para chamar atenção. 

Então já sabe, ser básico não está com nada. E por isso separei os principais looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho que acertaram em cheio na ideia. 

Lady Gaga foi uma das anfitriãs do baile deste ano e não fez por menos com a sua chegada no tapete vermelho que contou com quatro looks. 

O ator Billy Porter virou sinônimo de arte quando trata-se de looks icônicos nos eventos em que aparece. Além de possuir asas douradas, ele chegou carregado no baile Met. Apenas fabuloso demais! 

A tenista Serena Williams também virou uma singularidade não só no esporte, como também na moda. Quer melhor definição de traje esporte fino? 

Olha este tênis! Chega de sofrer em salto fino!

A extravaganza também pode ser aplicada nos detalhes, como foi a maquiagem da atriz Laverne Cox e do ator Darren Cris. 

Tem brasileira no baile Met com a representação da modelo Carol Trentini. 

E teve drag queen no tapete vermelho. Aquaria, a vencedora da décima temporada de RuPaul's Drag Race, foi uma das convidadas da noite. 

Você quer dramaticidade? Jared Leto te dá em dose dupla. 

E tem muito mais ousadia e alegria no tapete vermelho com Janelle Monáe, Saiorse Ronan, Card B, Hamish Bowles e Danai Gurira. 

Fotos: AFP / CP 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895