Cinco dicas de acessórios para usar no inverno

Cinco dicas de acessórios para usar no inverno

Especialista indicou acessórios funcionais, quentes e confortáveis para estação

Lou Cardoso

Cachecol é um dos acessórios queridinhos do inverno

publicidade

Não é de hoje que o inverno gaúcho exige acessórios para complementar o look e assim se manter ainda mais aquecida. E com a chegada da estação mais fria do ano, nada melhor que vestir acessórios funcionais, quentinhos e confortáveis, que podem ser confeccionados até mesmo em casa, sejam eles de tricô ou crochê. Além disso, esses acessórios podem ser usados em uma vasta paleta de cores.

Segundo a professora do curso de Moda da Faculdade do Senac Porto Alegre, Luciene Machado, os melhores acessórios para destacar o look do inverno são faixas de cabelo que também aquecem as orelhas, golas com capuz, maxi golas, cachecol cake com bolsos, que aquece o tronco e as mãos e, por último, um cachecol com bolsos e capuz.

Conforme a docente, estes são acessórios perfeitos para o trabalho presencial e o home office. "As faixas de cabelo e as golas, além de proporcionar elegância ao look para aparecer nas vídeos chamadas, aquecem as orelhas e o pescoço. Para longas horas em frente ao computador, o xale e o cachecol são uma boa pedida para aquecer o corpo, além de ficar elegante para aparecer a qualquer momento em uma reunião virtual", ressaltou Luciene.

Algumas dicas de acessórios para moda inverno. Foto: Reprodução / Pinterest / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895