Conheça as principais tendências de maquiagem para as produções de outono e inverno

Conheça as principais tendências de maquiagem para as produções de outono e inverno

Maquiador Sadi Consati conta que as cores fortes, intensas e vibrantes, com efeito monocromático, prometem se destacar na estação mais fria do ano


Camila Souza

publicidade

A estação mais fria do ano está chegando e, com isso, novas tendências vão surgindo e ganhando o mundo da beleza. As cores fortes, intensas e vibrantes, com efeito monocromático, prometem aparecer muito nos visuais dos próximos meses, segundo Sadi Consati, maquiador e consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário. 

Para ele, o famoso “ponto de luz” no canto interno dos olhos, acompanhado da sombra esfumada na sua parte inferior, agora ganha ainda mais luminosidade com produtos com textura cintilante e, muitas vezes, coloridos. “Muitos tons supercoloridos e impactantes se tornam protagonistas das makes, trazendo alegria e modernidade para o look”, explica. 

E quem ama o delineado gráfico pode comemorar, pois, segundo o expert, ele não só continua em alta, como ganha ainda mais força – principalmente no efeito “gatinho”. Outro item que ganha destaque nas maquiagens de outono/inverno é o batom de cor forte.

Para Sadi, o inverno inspira as pessoas a se sentirem mais poderosas e a ousarem em produções mais marcantes. “No inverno, nós naturalmente já nos vestimos com mais glamour, e a maquiagem apenas acompanha esse movimento”, destaca.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895