Criançada com muito estilo e conforto

Criançada com muito estilo e conforto

publicidade

Foto: Reprodução / CP


Conforme Estafania, para garantir o bem-estar, os tecidos como algodão, malha esportiva, fleeces e malhas recicladas fazem parte das opções mais indicadas. Já a cartela de cores traz o azul, que remete ao mar e a sensação de calma; os alaranjados e a camuflagem. “Tons que podem ser aproveitadas em looks de meninos e meninas, pois cor não tem nada haver com gênero”, opinou.



Tecidos tecnológicos

Atualmente, existe uma gama enorme de materiais para confecção. De acordo com a docente, entre os destaques estão tecnologias que garantem maior durabilidade as roupas. “Existem tecidos antimancha e antichama, além dos aviamentos esmaltados ou em plástico e das linhas 100% algodão, ótimos aliados para quem tem alergia, por exemplo”, explicou.

A professora também lembrou de uma das inovações mais conhecidas do mercado e que faz toda a diferença. Os tecidos com proteção solar. “O UV Protection é uma tecnologia cuja a ação oferece excelente proteção aos raios UVA e UVB, resguardando a pele durante a exposição ao sol”. Vale lembrar que o uso do tecido não dispensa o protetor comum, sendo um reforço contra queimaduras.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895