Dia dos Pais: sugestões práticas de presentes!

Dia dos Pais: sugestões práticas de presentes!

publicidade

Amanhã é o Dia dos Pais, as lojas e shoppings estão lotados, todos em busca do presente ideal para estes homens tão especiais. Durante a semana falamos dos diferentes estilos de pai e que tipo de presente agrada a cada um deles. Hoje, as vésperas da data, trouxemos para vocês as dicas de um leitor muito estiloso e atento as novidades do mundo da moda. Felipe Voos, falou ao Correio Feminino o que, na opinião dele, não pode faltar no guarda-roupa masculino. Aproveite as dicas e compre certo!


Existem muitas opções para presentes no Dia dos Pais, mas certamente uma das mais procuradas, é a roupa. E quando presenteamos com algo de vestir mexemos com a intimidade, afinal a roupa é algo muito pessoal que deve ser escolhido e usado de acordo com o estilo de cada um. A mais adequada é sempre aquela que deixa você confortável e se sentindo bem. Mas certamente existem aquelas peças que são indispensáveis no guarda roupa de qualquer homem. Então sejamos práticos e diretos.


No roupeiro masculino não pode faltar o clássico jeans, aquele pelo qual você é apaixonado, que quando usado no trabalho você se sente vestido adequadamente e usando o mesmo num momento descontraído você esteja confortável. Camisetas básicas, coloridas e brancas sempre são úteis, uma boa t-shirt vai da praia a balada sem cerimônia. Um Blazer deixa qualquer homem elegante em todos os momentos. Camisas brancas são peças curingas num roupeiro masculino, podendo ser usadas com ternos, jeans, bermudas. Elas vestem muito bem inclusive, em situações informais. Suéteres, em versão de tricot são peças adequadas para o nosso clima.







Para os que acompanham as tendências, uma camisa xadrez é “tiro certeiro”, e segue em alta na próxima estação, elas proporcionam um ar descontraído e moderno. Já para quem gosta de ousar um pouco, acessórios como cachecóis e cintos incrementam o visual.




Acompanhando essas dicas, certamente você terá um guarda roupa completo e estará bem vestido em qualquer ocasião.  Mas nunca esqueça, a autenticidade na hora de se vestir é o grande segredo do homem que sabe se vestir!


Boas compras e feliz Dia dos Pais!


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895