Diversidade em pauta na semana do orgulho LGBT

Diversidade em pauta na semana do orgulho LGBT

Evento foi organizado por funcionários com intuito de inclusão e respeito no ambiente do trabalho

Correio do Povo

Evento foi organizado por funcionários com intuito de inclusão e respeito no ambiente do trabalho

publicidade

Na semana do Orgulho LGBTQI+, a diversidade é a pauta das atividades promovidas pelos funcionários do hub 4all em Porto Alegre. Por meio de conteúdos e espaços de fala, a equipe buscou tornar não só o ambiente de trabalho um lugar melhor e mais acolhedor, mas também contribuir com a transformação de pessoas e profissionais para fazerem a diferença na sociedade. 

As atividades estão sendo desenvolvidas no espaço que fica no Tecnopuc, na PUCRS. Entre elas, a semana de eventos Pride 4all 2019 alusiva ao Dia do Orgulho LGBTQI+, comemorado nesta sexta-feira. A primeira atividade para tratar sobre o tema foi a dinâmica com storytelling que colocou os participantes no lugar de pessoas LGBTQI+ e os fez sentir as dificuldades da descoberta da sua sexualidade e identidade. 

O grupo também promoveu um bate-papo com João Martins e Arthur dos Reis, donos do bar Josephyna's. Eles contaram um pouco do trabalho no estabelecimento ativista. Também houve diálogo com Edu Nicola e Rafa Vicente, que demonstraram os conhecimentos e as vivências do trabalho que estão fazendo dentro da Gerdau sobre a questão LGBTQI+. 

Nesta quinta-feira à tarde, ocorreu uma entrevista aberta com as drags Maria Garnada e Jazzy, que irão relatar de forma descontraída um pouco da história, conquistas e desafios das artistas. Nesta sexta, dois sócios advogados Matheus Crescente e Andrade Maia conversam sobre o conceito de igualdade e do cenário atual do Brasil. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895