Empresas firmam parceria para entrega de produtos em Porto Alegre

Empresas firmam parceria para entrega de produtos em Porto Alegre

Iniciativa feita entre a Enjoei e a Boticário possibilitará a retirada de itens comprados na plataforma em alguma loja da franquia de cosméticos

Lou Cardoso

Porto Alegre tem sete pontos de coleta para parceria entre Enjoei e Boticário

publicidade

Duas grandes empresas firmaram recentemente uma parceria inédita que já está sendo colocada em prática em Porto Alegre. É assim: os vendedores do Enjoei - principal plataforma de venda de consumidor para consumidor do Brasil - terão agora como opção deixar os itens comercializados no site em uma loja física do Boticário para entrega ao comprador. 

Lá, os produtos serão registrados pelas consultoras da rede de cosméticos e retirados pelo time de logística da transportadora parceira, que se responsabilizará pela entrega da mercadoria.

A mecânica é simples e sem nenhum custo extra. Porto Alegre foi escolhida para pilotar a iniciativa pela representatividade em volume de usuários cadastrados na plataforma do Enjoei, além de apresentar bons resultados para o Boticário, especialmente em vendas. No momento, são sete lojas realizando a operação na capital gaúcha. Inclusive, 20 clientes já deixaram, até o momento, objetos para o envio. 

Depois dos primeiros resultados em Porto Alegre, a intenção é levar o modelo para outros pontos do País, como Contagem, em Minas Gerais, e cidades do interior de São Paulo. "A parceria com o Boticário faz parte de um esforço contínuo do Enjoei de melhorar a experiência de seus vendedores", afirmou Dan Reicher, VP de novos negócios do Enjoei.

"Acredito muito no projeto. Já tivemos alguns clientes que usaram o serviço e o retorno foi super positivo. O atendimento personalizado das nossas consultoras e o desconto são um plus para os usuários, que também conseguem escapar das filas dos Correios”, completou Cristina Borges Christo, franqueada do Boticário responsável pelas lojas em Porto Alegre que fazem parte da operação.

"A parceria com o Enjoei é muito especial para o Boticário, já que gostamos de inovar e trazer experiências únicas para os nossos clientes", afirmou Adriano Damasceno Amaral, gerente Regional do Boticário.

Confira as lojas participantes em Porto Alegre: 

  • Av. Wenceslau Escobar, 2923, Tristeza
  • R. Albion, 111, Partenon
  • R. Ramiro Barcelos, 2002, Bom Fim 
  • Av. Otto Niemeyer, 2712, Cavalhada
  • Estrada Eduardo Prado, 330, Cavalhada
  • Av. Edgar Pires De Castro, 1602, Aberta Dos Morros
  • Av. Juca Batista, 4255, Hípica

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895